BlogBlogs.Com.Br Palmeiras - Campeão do Século!: Camisas do Verdão para 2009

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Camisas do Verdão para 2009



Na apresentação do novo patrocinador, que teve uma formalidade com a presença de Adriane Galisteu, modelo oficial das camisas do Verdão, pudemos ver as novas camisas, que serão utilizadas pelo Verdão na temporada de 2009. Ficou do jeito que eu havia previsto aqui no blog: Samsumg escrito em branco na camisa verde e em verde escuro na camisa verde-limão, que é oficialmente a camisa 2 do Palmeiras. Eu gostava da camisa branca, mas essa verde-limão é realmente o que a Adidas prefere. A Suvinil irá estampar sua marca nas mangas até maio. A novidade também é o escudo da Federação Paulista de Futebol, bordado ao lado direito do peito, privilégio do último campeão paulista.

Eu gostei, a marca Samsumg dá um destaque bem legal na camisa(eu não tava gostando muito daquele negócio de a Fiat colocar a marca da Case Tratores, eu preferia a Fiat mesmo...). Quanto à camisa azul comemorativa, que foi especulada em vários blogs e mídia geral, ninguém falou nada. Uma montagem de origem desconhecida foi feita e até que eu achei bem bacana! Segue abaixo:




Vamos torcer para que este novo unifirme fique coberto de glórias neste ano! Força Palestra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário