BlogBlogs.Com.Br Palmeiras - Campeão do Século!: Vamos marcar nossas consultas...

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Vamos marcar nossas consultas...

Primeiro, aquele sufoco contra o Colo-Colo no Chile, com uma pintura do Cleton Xavier, aos 43 do segundo tempo. Depois, nas oitavas, decisão nos pênaltis contra o Sport em Recife. E isso, pelo jeito, foi só o começo de um calvário que nos levará novamente à tão sonhada taça de campeão da Libertadores 2009!

Na quarta feira, Luxemburgo já havia dito que o Sport foi só o começo, pois ainda teríamos Nacional, e Boca nas quartas e nas semis, respectivamente, e na final um adversário ainda mais difícil, muito provavelmente brasileiro. Hoje, Pierre é quem mandou o aviso pro torcedor preparar o coração, pois a caminhada ainda será muito árdua! Aqueles com o coração fraco, é melhor que já marquem as suas consultas, para poder sobreviver até a final!

Eu acho que os jogos contra o Nacional do Uruguai não serão tão difíceis quanto foram os jogos contra o Sport, porém, estou longe de achar que já passamos! O Nacional é uma boa equipe, tem a vantagem de decidir em casa e temos que estar atentos. E, pelo amor de Deus, não poderemos recuar tanto quanto o fizemos em Recife! No Palestra, temos que garantir, pelo menos, um 2 x 0 pra ir pra lá mais sossegados. Só que lá no Uruguai, teremos que aproveitar o fato de o Nacional ter que sair pro jogo, e jogar com inteligência, no contra-ataque, como fizemos contra o próprio Sport, durante a fase de grupos, quando ganhamos por 2 x 0. Tenho plena confiança de que temos condições de passar para a semi, o time tem qualidade o suficiente pra isso, a defesa tá bem entrosada e o São Marcos tá salvando quando a bola passa pela zaga!

Mas, só pra garantir, já marquei minha consulta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário